segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Lá os 15...

Boooo...
Eheh...
No final de um dia em que começo a geração dos 16..:D

Resumindo...os 15 aninhos....uma idade que certamente não vou esquecer...um dos meus melhores anos...muita paródia...e muitas coisas mais...a descoberta...e sobretudo a intensidade de algo muito bom...

Ok...isto é para exprimir coisas pessoais...mas que vão ficar guardadas por enquanto...:P

Uma nova etapa me espera...e confesso que começo cheio de vontade...algo provoca esta ansiedade que teima em me por um sorriso na cara...
Algo especial...que eu Amo...:D

Enfim...Menino mais crescido..é no que me estou a tornar...e conto com todos voces para me ajudarem a crescer mais e mais...

A etapa começa hoje...com uma grande vontade de me levantar amanha ás 7 da matina..(ou não)..

Love...Love...Love...

Aquele sorriso que arrepia quem sente!

Amo-a***

1 Comments:

At 2/14/2007 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D:D gostas da prenda? lol i love you

 

Enviar um comentário

<< Home