terça-feira, novembro 21, 2006

O Fim-de-semana

Eu e a Mana

Boas...

Estou de volta...

Nada me faz aparecer por aqui apenas a necessidade de escrever algo mesmo sem sentido.

O fim de semana não teve nada de especial, apenas o recordar de momentos...

Voltei á terrinha, áquele frio matinal e nocturno, áquela necessidade de estar quente!..

Pois é, o tempo já se começa a fazer sentir, e na terrinha é bem mais frio que aqui, onde estamos todos uns em cima dos outros e sem nos apercebermos nos aquecemos de forma tão pouco natural...

Hoje está-me a dar meio pr'o poético, apesar disto de poético não ter nada mas enfim.
Efeitos secundários de leitura!

Sim! Porque eu ando a ler...coisa pouco natural mas tem mesmo de ser e, afinal, não é tão mau quanto isso!

Enfim, fim de semana com estudo, corridinha matinal, aproveitar os ares puros do campo.

De volta para uma semana pouco descansada e algo atarefada.

Começou a segunda ronda de testes, e é tentar subir as notinhas...

De resto nada mais há a dizer, para além disto...

Parece-me que vou ficar por aqui, com a gaganta seca, após a leitura de algo marcante...

Sem mais assuntos...

BJx

2 Comments:

At 11/24/2006 3:25 da tarde, Blogger Joana . said...

eu sou linda, eu sei qe sou!

=)

 
At 11/25/2006 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D :D PM
aii exa terrinha

.. i miss that place

 

Enviar um comentário

<< Home