terça-feira, novembro 14, 2006

O Jantar...em Belém...

***


**

Pois é rapaziada...

Estou de volta....

Muito mais não há a dizer para além do último post...

Agora esta semana não há testes, apesar de ter de fazer trabalhinhos de casa e começar a dar uma vista de olhos pela matéria...

Pois, mas falando de coisas melhores, a sexta-feira passada deu para dar um passeiozinho e jantar com pessoal de quem ja tinha saudades.

A começar com o meu atraso de cerca de meia hora, derivado a um problema de comunicação ou audição como quiserem, chegámos com meia hora de atraso ao restaurante.

O jantar, a paródia com as madames e com os acontecimentos mais intimos á mistura, juntamente com o "Pok" ou "Poke" como o rui diz... muita galhofada naquele jantar...

E já agora como é que se chama aquele barco com uns Homenzinhos lá em cima???
Não sei...mas ficou denominado de Pavilhão dos Mosqueteiros...(Padrão dos Descobrimentos)

Voltinhas e mais voltinhas ao pé do Pavilhão, fotos e mais fotos...e mais conversas, e depois o regresso a casa...com as parvoeiras do costume...do galeto e do coxo..mas enfim...

Bem uma noite bem passada para matar as saudades da mana e da tiazinha......:D...

Bem de resto, a semana já começou e vou ter de voltar ao estudo...só é preciso um bocadinho de coragem coisa pouca (ou não)...

Já não há muito mais a dizer por isso vou ficar por aqui, e esperar que o tempo passe...

BJx

** - Eu e Marina (mana)
*** - Eu e a BTO (tiazinha)

2 Comments:

At 11/14/2006 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai q foto horrivel! MAs foi mzm giro o jantar! Deu pa matar saudades de pessoal q ja n via ha algum tempo! Claro, c grandes historias á mistura como sempre, estupidezes! A historia do "po'que" (ou como lhe qeiram chamar) foi a pior, ainda por cima ao jantar, e c pessoas a passar e a ouvir! Aaaah, e a do Galeto entao! Juro q n percebi, mas aqela saiu'me de uma maneira tao parva! LOL xD Estava'mos la' no's a conversar sobre o incendio no metro, [q acho q ainda hoje n percebi onde e' q aqilo se sucedeu, (mas acho q foi na estação devido a uma fuga de gaz)] e derrepente sai'se o menino Anto'nio com aqela:
-Fui ali ao Galeto!
-Mas que^? Era coxo?
Foi assim do nada, mas derivado ao meu estado, e tambem a's horas, e ri'me! :D LOL
Mais á frente vao as supers a olhar pa feira popular:
-A feira popular fechou!
-Ouvi dzr q ia mudar para o Jardim do Tabaco, mas parece q n!
-Tambe'm aqilo n rendia nada.
-RENDIA SIM! Eu ia la' todos os anos!
Não percebi a piada da minha conversa c a Joana, mas alguem se riu! N vou dizer nomes .. *-)
Foi uma bela duma noite, com fotos (como sempre), com risos, conversas parvas, entre muito mais! Sim.. pq tb havia o homem da roulote de quem eu tinha medo e me agarrava a ti e ao Rui. (Mais tarde vim a saver q pedia ganza, ou la' o q foi, ao Rui)! Da' q pensar!
Adorei mzm! =)

Beijinhos Para O Meu Unico E Preferido Sobrinho xD Adoro'te :D

 
At 11/17/2006 2:51 da tarde, Blogger Joana . said...

qe belas fotos!
imagino a rambóia nesse jantar! só sei qe quando em deitei o menino ainda nem estava em casa!

fizeste bem em aproveitar puto, uma escapadelazita só faz bem, logo numa altura destas qe é só testes pela frente!

beijão amno estupido =X

 

Enviar um comentário

<< Home