segunda-feira, dezembro 04, 2006

**Único**

Last time

Pois é pessoal...parece que as coisas quando menos esperamos se tornam em momentos únicos...

Foi o que aconteceu comigo este fim de semana...

Uma visita inesperada de alguem que apesar de longe está sempre presente...

E é por isto e por tudo mais o que acontece que sentimos a diferença...os gestos que parecem ser os mais insignificantes acabam por ser os que fazem a maior diferença.

Aquilo que podemos pensar ser sem motivo pode , contudo, ser com aquela intenção que faz toda a diferença e desse momento em diante tudo muda.

Não digo isto por dizer, simplesmente, sinto-o!

E como tudo o que é bom passa depressa, o tempo passou, e deixa para trás uma das muitas recordações que dificilmente se irão perder para o resto da minha existencia...

Será preciso falar? Será preciso mostrar?

Ou será simplesmente preciso, um olhar?

Algo sincero, verdadeiro, sentido...

É isto, que por vezes esquecemos e é a isto que eu acho que devemos realmente dar importância...

E porque tudo isto faz parte de mim, tu também fazes...

"Num Mundo que definitivamente não é este!"


**Princess**





2 Comments:

At 12/05/2006 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este FDS foi um dos melhores este ano :D bemespero k foi uma supresa pk era a minha prenda d natal e a tua ;) bem se tinha tempo andava pa ki a dixer todos os meus pensamentos and spilling my heart out.. tenho tantasssssssssss saudades e i had the time of my life.. sempre ctg :D love youuuu amor :P miss you mt mt

 
At 12/06/2006 3:07 da manhã, Blogger Joana . said...

epah eu pensei ' deixa la ir ver o blog do puto q deve la ter posto umas coisas giras'...
chego aqui e dou-me com um post deste...
oh miudo o post ta uma merda, tudo lamechas e tal... só tens desculpa pq estas muito sensivel do coração...

=)

eu sou mulher, percebo dessas coisinhas... mas quase jurava qe tinha sido um ser feminino a escrever isto =p


ficam bonitos os dois juntos, tens muito bom gosto =)


SAM I MISS U BaBE =)

Puto, tem juizo pah =P
beijão =)=)

sejam felizes :P e olhem q para já nao quero sobrinhos:P

 

Enviar um comentário

<< Home